VITÓRIA! Instituto Royal é fechado de vez

VITÓRIA! Instituto Royal é fechado de vez

Quatro deputados federais, integrantes da comissão da Câmara que vai investigar sobre maus-tratos a animais no Instituto Royal, em São Roque (SP), e um deputado estadual, estiveram na cidade para acompanhar as investigações. Junto a eles, o deputado estadual Feliciano Filho. Eles se reuniram com o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

“Nós queremos fechar a instituição. Para isso, precisamos seguir com uma investigação séria, principalmente porque queremos fiscalizar os R$ 5 milhões de recursos públicos que foram repassados ao instituto,” afirmaram os deputados.

O trabalho conjunto da comissões da ALESP e da Câmara Federal, que têm como coordenadores os deputados Feliciano Filho e Protógenes Queiroz, surtiu efeito. O INSTITUTO ROYAL ACABA DE ENVIAR UM COMUNICADO DE QUE SUSPENDERÃO SUAS ATIVIDADES POR 60 DIAS.

“Durante esse período, solicitamos às pessoas que tenham provas materiais ou testemunhais que encaminhem-nas à nossa comissão para que possamos trabalhar no sentido de que esse fechamento não se dê apenas por 2 meses, mas de forma DEFINITIVA,” afirmou o deputado Feliciano. “Quero agradecer e parabenizar a todos por esta primeira vitória!!”



Traduzir