Planeta Bicho registra a Cãominhada de Jundiaí

Planeta Bicho registra a Cãominhada de Jundiaí

O deputado estadual Feliciano Filho participou da Cãominhada de Jundiaí, promovida pelo vereador Leandro Palmarini, do Bicho Legal. O evento contou com a participação de mais de 2.500 pessoas que transitaram nos arredores da Prefeitura acompanhadas dos seus pets. As câmeras do Planeta Bicho registraram todos os momentos deste grande encontro, que tinha por objetivo disseminar os ideais de posse responsável de animais.

O trabalho de conscientização preconiza que os proprietários devam oferecer ao animal um lar, onde ele tenha acesso à proteção contra a exposição ao sol e à chuva, alimentação, vacinação, vermifugação, água limpa, espaço para atividades físicas, carinho e encaminhamento à clínica veterinária, em casos de acidentes ou doenças.

Além de alertar sobre o conceito de posse responsável, a Cãominhada de Jundiaí promoveu uma grande feira de adoção de animais. Segundo o organizador Leandro Palmarini, cerca de 30 cães receberam um novo lar, graças ao evento.

Confira a cobertura completa desta história no programa Planeta Bicho, que será veiculado neste sábado, 22 de maio, às 13h15, na TVB Campinas. Moradores da Baixada Santista recebem a transmissão do programa às 10 horas, pela TVB local. Assista também pela internet, a partir da semana que vem, no site: www.programaplanetabicho.com.br.



Traduzir