Nota do Deputado Feliciano Filho

Nota do Deputado Feliciano Filho

“Eu estou muito emocionado e quero agradecer, do fundo meu coração, a todas as pessoas que ligaram, mandaram e-mails e mensagens, preocupadas com minha saúde.

É verdade, fiquei internado quatro dias em função de um stress acumulado por 10 anos. 10 anos sem férias, sendo oito sem nem ao menos um final de semana. E meu dia a dia é relamente muito estressante, por conta do salvamento dos animais. É muita gente maltratando animais, matando animais, e tudo isso é muito difícil, muito tenso.

Acabou afetando a minha saúde.

Mas eu quero tranquilizar a todos que amam os animais: Graças a Deus estou me recuperando. E quero dizer àqueles que maltratam os animais que ainda não foi dessa vez. Vocês terão que me aturar por mais um tempo.

Mas, por causa disso, por recomendações médicas, fomos obrigados a adiar a Audiência Pública “Rodeio: esporte ou crueldade?” – que estava marcada para esta sexta, dia 7 de outubro – para o dia 11 de novembro, das 14h às 18h, na Assembleia Legislativa de SP.

E, se Deus quiser, dentro de alguns dias estaremos firmes. Continuaremos na luta, como sempre, de uma forma ostensiva, para salvar aqueles nossos amiguinhos que não podem se defender, não tem voz e nem a quem recorrer.”

Deputado Estadual Feliciano Nahimy Filho


Traduzir