Mais cães resgatados do aeroporto são adotados

Mais cães resgatados do aeroporto são adotados

Mais 3 cães resgatados do Aeroporto em Guarulhos encontraram lares na última feira de adoção realizada pela Ong Cão Sem Dono. Ao todo, seis animais já foram doados. São eles: Pingo, Bravo, Domingos, Segunda-Feira, Pretinha e Ruiva.

“Eu fico emocionado a cada adoção, pois o animalzinho ganha uma nova vida e quem adota ganha a maior recompensa, o amor mais puro e fiel que existe, um amigo pra vida toda”, destacou Feliciano.

O CASO


No dia 06/06, o deputado Feliciano Filho recebeu uma foto e um vídeo de cães que estavam confinados em gaiolas há sete meses no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Estes animais foram pegos circulando nas imediações do Terminal. Após receber a denúncia, Feliciano foi até o local e com a ajuda da Ong Cão Sem Dono, resgatou os 19 cachorros, que agora estão sendo doados em feiras em São Paulo.

Todos os cães (exceto os filhotes) estão castrados, vacinados, vermifugados e micro-chipados. O processo de adoção seguirá os moldes da ONG Cão Sem Dono, com cadastro, entrevistas e assinatura de termo de responsabilidade.

Maioires informações: [email protected]



Traduzir