Lei de Peles de autoria de Feliciano é sancionada em São Paulo

Lei de Peles de autoria de Feliciano é sancionada em São Paulo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou nesta terça-feira (28/10) o projeto de lei (PL) 616/11, de autoria do deputado Feliciano Filho (PEN), que proíbe a criação de animais com finalidade exclusiva para extração de peles no estado.

“É com muita alegria, e com o coração transbordando de emoção, que dou a notícia que todos estavam esperando: Acabei de receber uma ligação do governador me parabenizando pela autoria do projeto que proíbe a criação de animais para extração de peles no estado de SP”, descreveu Feliciano.

Feliciano também agradeceu e parabenizou o governador Geraldo Alckmin pela sensibilidade e por ter entendido o anseio da sociedade, que não suportava mais assistir o sofrimento de animais indefesos por conta da vaidade humana e de interesses financeiros de algumas pessoas.

“Quero agradecer ainda todas as pessoas que me apoiaram ao longo de todo esse período de luta e trabalho e que também escreveram para o governador. Graças a Deus, conseguimos aprovar mais um projeto que libertará os nossos amiguinhos que não podem se defender, não têm voz e nem têm a quem recorrer”, concluiu o deputado.



Traduzir