Homenagem do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal

Homenagem do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal

No ultimo sábado, o Deputado Feliciano Filho foi homenageado pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, que representa aproximadamente 100 entidades, pela atuação como parlamentar da causa animal.

“Fiquei emocionado com a fala da presidente do Fórum Sônia Fonseca, quando ressaltou o alcance das leis que conseguimos aprovar, que se constituem numa mudança de paradigma e abrem abre novas perspectivas para a causa animal”, afirmou Feliciano.

Sônia Fonseca destacou, durante o evento, a importância da Lei Feliciano – que proibiu a matança indiscriminada de cães e gatos nos canis municipais e que já está caminhando para mais de 50% dos estados da Federação, salvando a vida de milhares de animais.Ressaltou também a Lei da Nota fiscal animal, que hoje beneficia financeiramente as entidades, que estão sempre buscando recursos em prol dos animas. E, por último, comemorou-se a promulgação da Lei 15.316/14, que acaba de proibir testes com animais na área de cosméticos e produtos de higiene pessoal.

“Mais uma vez quero agradecer e dizer que todas essas grandes vitórias são frutos da união de todos nós que trabalhamos duro no nosso dia a dia para conseguir dar voz Àqueles que não podem se defender e nem têm a quem recorrer, completou Feliciano.



Traduzir