Feliciano vai a São Roque e Instituto Royal suspende atividade por 60 dias

Feliciano vai a São Roque e Instituto Royal suspende atividade por 60 dias

Amigos, é com muita alegria que recebemos a notícia de que o instituto Royal encerrou as atividades. Após passarmos dias em São Roque – desde a noite do resgate dos animais, na manifestação de sábado, até nos últimos dias, em que tivemos reuniões intensas das comissões da Assembleia Legislativa, da Câmara Federal e da Câmara Municipal, que culminaram no fechamento temporário do Royal por 60 dias.

Este vitória do fechamento definitivo do instituto Royal deu-se não só por conta de nós, parlamentares, representantes das comissões, mas de todos os ativistas, protetores independentes, simpatizantes e a sociedade como um todo. Pois esta mesma sociedade, legitimamente, se manifestou de volta veemente, mostrando a todos que ninguém e nenhum poder econômico, financeiro, de imprensa ou judiciário iria sufocar esse grito de BASTA.

Eu quero parabenizar a todos que participaram direta ou indiretamente para este desfecho, pois isto mostra que está aumentando na sociedade a sensibilidade e o sentimento de Justiça com aqueles que não podem se defender, não têm voz e nem a quem recorrer.

SOBRE OS ANIMAIS QUE AINDA ESTÃO LÁ: Ativistas já estão indo para São Roque a fim de verificar a situação dos animais e nos manterão informados.

Um abraço a todos!

FELICIANO FILHO

Leia mais:
VITÓRIA! Instituto Royal é fechado de vez


Traduzir