Feliciano resgata mãe de filhotinhas queimadas vivas em Campinas

Feliciano resgata mãe de filhotinhas queimadas vivas em Campinas

Caros amigos,

Existem momentos na vida em que fica muito difícil entender o quanto uma pessoa pode ser cruel.

A cena que presenciei agora há pouco, além de trágica, foi emocionante – pois a mãezinha que teve seus filhos mortos, torrados pelo fogo, não saía de perto deles e também não permitia que pessoas se aproximassem.

No CDHU do bairro Campo Grande, em Campinas, existe uma casinha velha, abandonada. Por volta de 20 dias atrás essa cachorrinha apareceu com suas duas filhinhas no local. Estavam sendo tratadas com muito carinho por moradores e crianças do conjunto habitacional. Colocaram até um colchão dentro dessa casinha, para eles dormirem.

Mas, nesta madrugada, esta pessoa do mal – que, segundo moradores, chama-se Julião – resolveu (não sabemos por qual motivo) cometer esta atrocidade. Ele fechou a saída com madeira, para que os filhotes não saíssem, e ateou fogo no colchão. Os moradores, por volta das 4h da manhã, escutaram os gritos dos filhotinhos que estavam sendo queimados vivos. Desceram, jogaram água, mas infelizmente não deu tempo. As duas cachorrinhas já estavam torradas.

Enquanto uma moradora subia a seu apartamento para buscar um balde e recolher os filhotinhos mortos, a cachorrinha retirou seus filhotes lá de dentro, na tentativa de salvá-los. Vejam o que faz o instinto materno! O amor de mãe sempre prevalece, em todas as situações.

Acompanhamos a polícia por vários locais do bairro, na tentativa de encontrar o criminoso – sem sucesso. Quem souber de seu paradeiro, pode ligar de forma anônima para os números (19) 3254-2783 / 3254-2633.

A cachorrinha e mais um filhote que apareceu hoje no local estão comigo e serão agora encaminhados para a U.P.A., que, após a castração e identificação, os encaminhará para o programa de adoção.

FELICIANO FILHO



Traduzir