Feliciano recebe vereador Julinho, de Catanduva (SP)

Feliciano recebe vereador Julinho, de Catanduva (SP)

Nas últimas semanas, tenho atendido grupos de diversas cidades aqui do interior, para tratar de um mesmo assunto: políticas públicas para os animais dos municípios.

Hoje, recebi em meu escritório em Campinas (SP), o vereador Julinho, de Catanduva, e seu assessor Victor. Conversamos sobre alguns projetos de políticas públicas para os animais e sobre a audiência pública que o vereador realizará em Catanduva em agosto – e para a qual fui gentilmente convidado.

As demandas por políticas públicas são grandes, pois sua ausência ,que sempre existiu, tornou a problemática dos animais crônica. Estamos trabalhando muito para ampliar os programas de castração e identificação dos animais nos municípios, em convênio com o Governo do Estado. Demos início a este programa em 2011, em cumprimento a Lei Feliciano (12.916/08), que criou a base jurídica no estado para possibilitar a instituição dessas políticas. Fico feliz em saber que existem pessoas, cada qual em sua cidade, preocupadas e engajadas em resolver essa questão.

Estou pessoalmente empenhado em castrar e identificar o maior número possível de animais.

Feliciano Filho



Traduzir