Feliciano recebe os prefeitos de Itapevi e Divinolândia

Feliciano recebe os prefeitos de Itapevi e Divinolândia

“Fiquei muito feliz e sensibilizado com a visita que recebi hoje, em meu gabinete, do prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, acompanhado do presidente da Câmara, Prof. Paulinho.

Itapevi é uma cidade estigmatizada por por conta dos maus-tratos a animais, inclusive com denúncias graves no Ministério Público.

O motivo de minha satisfação é que o novo prefeito me procurou com um único objetivo, que é resolver o problema dos animais naquele município. Já combinamos algumas ações regulatórias e de conduta e, dentro em breve visitarei a cidade para darmos início a uma Coordenadoria de Proteção, Defesa e Bem Estar Animal, além de programas de castração e identificação de animais.”

“Fui procurado também pelo prefeito de Divinolândia, Ismar Ernani de Oliveira (na foto, à esquerda), acompanhado de seu chefe de gabinete, Márcio, pois estão enfrentando uma superpopulação de animais com canil lotado e interferência do Ministério Público.

Instruí-los a iniciarem imediatamente um programa de castração, identificação e adoção dos animais do abrigo e, a partir do segundo semestre, vamos ajudá-los com um programa de castração e identificação em massa.”

Feliciano Filho



Traduzir