Feliciano prestigia o lançamento do calendário “Celebridade Vira-Lata”

Feliciano prestigia o lançamento do calendário “Celebridade Vira-Lata”

No dia mundial dos animais, 4 de outubro, estive no lançamento do calendário “Celebridade Vira-Lata 2014”, da ONG Natureza Em Forma. O evento contou com a presença dos 14 cães vira-latas que ilustraram o calendário, além de vários amigos e irmãos protetores, como Silvia e Marcos, do Santuário Rancho dos Gnomos e a Nina, do Instituto Nina Rosa.

A renda dos calendários será toda revertida para a realização de mutirões de castração de animais em comunidades carentes. Uma bela forma de educar, conscientizar e divulgar um pouco das histórias de animais resgatados e adotados.

Agradeço o convite para participar do evento, no qual tive a oportunidade de destacar a importância de um programa efetivo de castração e identificação por saturação, que é a única forma que temos para diminuir o sofrimento dos animais.

Quero parabenizar toda a equipe da Natureza Em Forma, pois estão realizando um trabalho maravilhoso de castração de animais, que é uma obrigação do poder público. A ong tem também desempenhado um trabalho fundamental no que tange às adoções.

FELICIANO FILHO



Traduzir