Feliciano participa do “Manchetes Online”

Feliciano participa do “Manchetes Online”

O deputado Feliciano Filho participou nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, do programa “Manchetes Online”. Veiculado, de segunda a sexta-feira às 22 horas, e reprisado às 08 horas do dia seguinte pela TV Assembleia, o programa é apresentado pela jornalista Ana Kaline e chama os deputados a discutirem as principais notícias do dia.

Os assuntos em pauta foram:

– A visita da Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton;
– O projeto de lei, recentemente aprovado pelos deputados paulistas, que visa gerar condições para a realização das Olimpíadas no Estado de São Paulo;
– O projeto de lei que tramita no Senado Federal que pretende responsabilizar cível e criminalmente donos de cães de 17 raças ditas “perigosas” por possíveis danos causados pelos animais, além de obrigar a castração de machos dessas raças.

O deputado Feliciano, que legisla em defesa dos animais, criticou o mérito do projeto abordado no terceiro assunto pautado. “Eu não tenho o costume de legislar em área que eu desconheço. Acredito que faltou informação ao autor dessa proposta, pois muitas questões abordadas por ele são improcedentes”, opina Feliciano Filho.

A apresentadora Ana Kaline citou também o caso do motociclista que arrastou um Pitbull em Campinas, na semana passada. Na ocasião, a União Protetora dos Animais (UPA) e o deputado Feliciano Filho atuaram de forma exemplar e ética, cobrando empenho da Polícia na apuração dos fatos. Com efeito, o responsável pelo crime foi identificado na sexta-feira, 26 de fevereiro, e deverá responder pela ação na Justiça.



Traduzir