Feliciano participa de feira de adoção em Porto Feliz

Feliciano participa de feira de adoção em Porto Feliz

O deputado Feliciano Filho participou nesta sexta-feira (06/06) de uma feira de adoção na cidade de Porto Feliz/SP, realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses.

“Todas às vezes, quando chego a um município e vejo as minhas leis sendo aplicadas. fico sem palavras, muito emocionado, pois vejo que todo o esforço não foi em vão. Resultou em salvar a vida de milhares de animais que não podem se defender”, descreveu o deputado.

Segundo ele, ouve uma verdadeira mudança de paradigma. Antes ia até as cidades fazer enfrentamento com os CCZs, hoje, vai para parabenizá-los e os abraçar animaizinhos.

“Não há nada no mundo que recompense isso. Se não fosse a Lei Feliciano, eles estariam mortos, e hoje eles têm a chance de uma nova vida”, acrescentou Feliciano.

O deputado ainda parabenizou os funcionários e voluntários por este essencial trabalho em prol dos animais, em especial à Maria Oliveira, protetora e responsável pelo CCZ da cidade e o Carlão do INPAMA-CG, por ter vacinado muitos animais no município.



Traduzir