Feliciano participa de audiência pública em Jaú

Feliciano participa de audiência pública em Jaú

“Foi muito proveitosa a minha ida para a cidade de Jaú, na última quinta-feira (4), pois conseguimos difundir os novos preceitos e também os novos rumos que o município e a proteção animal devem seguir de agora em diante. Considero que os novos caminhos apontados nessa noite têm tudo para dar certo, pois foram colocados não só na audiência pública, mas também na coletiva de imprensa na qual estavam presente os principais veículos de comunicação da região.

Fizemos uma propositura para um trabalho regional, ou seja, para que os programas de castração e identificação aconteçam concomitantemente, não só em Jaú, mas também em cidades próximas – como Dois Córregos e Mineiros do Tietê, que enviaram representantes ao evento.

Sugeri ainda a instituição de um hospital público veterinário regional, cujo custeio poderá ser rateado entre as cidades limítrofes e que as entidades de proteção animal trabalhem junto com o CCZ do município, para potencializar as adoções e ter maior controle e fiscalizar o órgão. Mais uma vez, como tem ocorrido em todas as cidades que visito, quero agradecer o carinho com o qual tenho sido recebido.

Para finalizar minha estada na cidade de Jaú, cumpri minha promessa e, após 14 anos, voltei a vestir o kimono e fui participar de um treino de Karatê, no qual consegui passar algumas técnicas de luta de Tae-kwon-do aos jovens lutadores de Jaú. O treino que fiz com o vereador Tito, o campeão panamericano Cícero, a Marina e seu marido Alemão foi um momento agradável e de muita descontração.

Um abraço a todos!”

Feliciano Filho

Veja mais fotos em www.facebook.com/felicianofilho.cps



Traduzir