Feliciano participa da quinta edição do Bloco do Bob

Feliciano participa da quinta edição do Bloco do Bob

O deputado Feliciano Filho participou no último domingo (23/02) da quinta edição do tradicional Bloco do Bob no Largo Santa Cruz em Campinas-SP. Segundo dados da EMDEC, participaram do desfile cerca de 450 pessoas. O enredo deste ano foi um tributo ao cãozinho que nos deixou no ano passado, vítima de um câncer.

“Quero agradecer do fundo do meu coração o carinho que fui recebido no Cãonaval. Fiquei emocionado com as palavras de apoio e gratidão ao meu trabalho dedicado aos animais, em especial sobre as legislações conquistadas como a Lei Feliciano, Lei da Nota fiscal Paulista e a mais recente, a Lei que proíbe testes em animais no Estado de São Paulo”, declarou Feliciano.

O Cão Bob

Bob ficou nacionalmente conhecido em 2009, quando a prefeitura de Campinas decidiu tirá-lo do ponto de táxi onde vivia há 11 anos e levá-lo ao Centro de Controle de Zoonoses. Os taxistas e moradores que cuidavam dele se revoltaram. Foi graças a Lei Feliciano, que lhe foi assegurado o direito de permanecer na praça como um cão comunitário.

“Bob esteja onde estiver, saiba que o fato de você ter se tornado o cãozinho símbolo do Cão Comunitário tem ajudado muitos outros animaizinhos como você”, afirmou Feliciano.



Traduzir