Feliciano firma “pacto” com Jonas Donizette para discussão de agenda positiva para Campinas

Feliciano firma “pacto” com Jonas Donizette para discussão de agenda positiva para Campinas

O Deputado Estadual Feliciano Filho (PEN-SP) reuniu-se, nesta segunda-feira (05), com o prefeito eleito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). Na pauta do encontro, que reuniu também outros deputados estaduais e federais de Campinas, a instituição de um “colegiado” para ouvir as demandas dos legisladores e executar as propostas apresentadas pelos integrantes da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados.

“Propus ao prefeito eleito que seja parceiro em um amplo programa de castração e identificação de cães e gatos no município, que dê andamento ao projeto de instituir a Coordenadoria de Bem Estar Animal – cujo projeto entregamos ao atual prefeito Pedro Serafim – e que crie um hospital veterinário gratuito, para atender os animais da população carente e de baixa renda,” afirmou Feliciano. “Fiz questão de deixar claro que, para tais ações, lutarei pelos recursos junto ao governo do Estado, ou seja, não queremos tirar dinheiro da Saúde, Educação, Segurança, Transporte ou qualquer outra pasta.”

Para Jonas, os deputados estão cientes dos problemas que Campinas enfrenta. “São pessoas que já vêm se esforçando para ajudar a cidade. O que eu me comprometi com eles nessa área é que Campinas vai ter um departamento voltado para projetos e acompanhamento de convênios e que não vamos desperdiçar um centavo destinado à cidade. O mais importante é reacender a força política de Campinas”, afirmou o prefeito eleito ao jornal Correio Popular.

O colegiado se reunirá de dois em dois meses para debater tudo o que for do interesse da cidade nas esferas municipal, estadual e federal e indicar prioridades aos parlamentares, cujos gabinetes terão autonomia para montar seus projetos e também apresentar demandas à prefeitura.



Traduzir