Feliciano Filho visita Joinville (SC)

Feliciano Filho visita Joinville (SC)

Cheguei a Joinville por volta do meio-dia e, após almoçar com membros da proteção animal, visitei o Canil do Abrigo Animal.

Em seguida, acompanhado do Vagner, presidente do PEN de Joinville, me reuni com o prefeito Udo Dohler e com os responsáveis pela Coordenadoria do Bem Estar Animal. Na oportunidade solicitei ao prefeito que intensifique os programas de castração e identificação no município e ainda levei informações relevantes sobre legislação e políticas públicas.

Conversei também com o Deputado Estadual Darci de Matos, líder do governo na Assembleia, e pedi para que ele protocolasse e trabalhasse pela aprovação da Lei Feliciano no Estado de Santa Catarina.

Após ouvir atentamente os meus argumentos, ele ficou muito entusiasmado, já solicitou à sua assessoria que buscasse o texto da Lei e também afirmou que iria assistir a minha palestra, hoje, às 19h, para poder se inteirar mais sobre a causa animal.

Reforço o convite para que os amigos de Joinville prestigiem a palestra que darei hoje, para a OAB, no Teatro Juarez Machado (Av. José Vieira, 315 – Centro)

FELICIANO FILHO



Traduzir