Feliciano e UPA recebem prêmio internacional em Campinas

Feliciano e UPA recebem prêmio internacional em Campinas

O protetor de animais e deputado estadual por São Paulo Feliciano Filho e a União Protetora dos Animais receberam na última sexta-feira, 28 de maio, o prêmio “Liderança Mundial Brilhante”, um reconhecimento da suprema mestra Ching Hai, líder espiritual, ao trabalho desenvolvido pelo ativista da causa animal de forma pessoal e como fundador da ONG campineira.

A cerimônia de premiação aconteceu no Tênis Clube de Campinas, cidade em que a UPA atua desde 2001, e contou com a presença de, aproximadamente, 560 protetores de animais independentes e representantes de entidades de defesa dos animais de todo estado de São Paulo.

A platéia se emocionou ao assistir vídeos que contaram a trajetória de Feliciano Filho e os desafios enfrentados diariamente na União Protetora dos Animais, que atualmente é presidida por Vicente Carvalho e Silva. Em nove anos de existência a UPA se tornou uma referência nacional e realizou mais de 1.400 feiras de adoção, dando uma oportunidade de vida, com carinho e amor para mais de 14.000 animais, motivo pelo qual também foi premiada.

O prêmio “Liderança Mundial Brilhante” foi criado em 2006, pela suprema mestra Ching Hai, e tem como objetivo reconhecer pessoas, associações e organizações que atuam de forma positiva em prol do planeta. “A UPA fica muito honrada em receber essa premiação, pois serve de estímulo para a continuidade de nossas atividades em prol dos animais”, explica Vicente Carvalho e Silva, presidente da União Protetora dos Animais.



Traduzir