Feliciano é eleito terceiro secretário da ALESP

Feliciano é eleito terceiro secretário da ALESP

O deputado estadual Feliciano Filho (PV-Campinas) foi eleito no último domingo, 15/03/09, o terceiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para o segundo e último biênio da 16ª legislatura.
O trabalho em prol dos animais desenvolvido por Feliciano Filho foi destacado por muitos deputados durante a votação para o cargo de terceiro secretário. “Agradeço à bancada de meu partido pela indicação de meu nome e, também, aos nobres colegas deputados pelo voto e pela confiança. Trabalharei com a mesma determinação que tive quando ocupei a presidência da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Assembléia Legislativa e me coloco a disposição de todos”, agradece o deputado.

LEI E COMISSÃO DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE
Eleito deputado estadual, com mais de 43.643 votos, Feliciano Filho tem obtido excelentes resultados para a proteção dos animais em todo o estado. Em pouco mais de um ano de mandato foi sancionada a lei 12.916/08, que proíbe a matança indiscriminada de cães e gatos nos Centros de Controle de Zoonoses, Canis Públicos e Congêneres de todo o estado de São Paulo. No primeiro biênio dessa legislatura atuou como presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, onde mais de 98% das reuniões convocadas obtiveram quorum para deliberação de proposituras, além de ter sido o primeiro órgão técnico a aprovar projeto de lei terminativo. “À frente da Comissão de Meio Ambiente nenhum projeto ficou engavetado, e várias autoridades compareceram para prestar esclarecimentos. Realizamos audiências públicas para tratar desde repotencialização da matriz energética até os ataques de Pit Bulls. Com apoio de outros parlamentares, criamos o Código Ambiental, em fase final de elaboração, lembrando que nossa Comissão foi a primeira a aprovar projeto terminativo na atual legislatura”, conclui Feliciano.



Traduzir