Feliciano e Alckmin criarão Coordenadoria e Delegacia de Proteção Animal

Feliciano e Alckmin criarão Coordenadoria e Delegacia de Proteção Animal

Caros Amigos,

Na reunião que tive ontem à noite com o governador Geraldo Alckmin, aproveitei para lhe entregar pessoalmente duas proposituras.

A primeira, que eu já havia divulgado, é a criação da Secretaria de Proteção, Defesa e Bem Estar Animal no Estado de SP. O governador me disse que teria dificuldades para criar mais uma secretaria, mas aceitou uma segunda opção, sugerida por mim, que seria uma Coordenadoria de Proteção, Defesa e Bem Estar Animal. Trabalharemos a médio e longo prazo para a criação deste espaço.

A segunda propositura trata da instituição de uma delegacia especializada em proteção animal e meio ambiente na cidade de Campinas. O governador topou prontamente, desde que tenhamos um prédio para a instalação da referida delegacia.

Hoje de manhã, entrei em contato com o Dr. Piva, delegado titular do setor de proteção animal de Campinas, dando-lhe a boa notícia e pedindo para que ele agilize, o mais rápido possível, a comprovação de um terreno doado pela prefeitura à Polícia Civil, no bairro Nova Campinas. Dr. Piva ficou muito feliz com a notícia, pois ele é uma das pessoas que mais tem reivindicado uma delegacia especializada.

Vamos torcer para que esta doação de terreno feita pela prefeitura tenha titularidade, ou seja, que esteja vigente. Um abraço a todos!

FELICIANO FILHO



Traduzir