Feliciano conta a história do Pit-Bass no Planeta Bicho

Feliciano conta a história do Pit-Bass no Planeta Bicho

Uma curiosa mistura das raças Pit Bull e Basset. O resultado foi a existência do astuto cãozinho batizado de “Pit-Bass” pela equipe da UPA. O apresentador do programa Planeta Bicho, Feliciano Filho, narra a saga deste animal, resgatado pela entidade no dia 28 de julho do ano passado.

Pit-Bass foi vítima de um atropelamento ocorrido na movimentada Avenida John Boyd Dunlop, bairro Florença, em Campinas. Segundo testemunhas do acidente, o cãozinho parecia ter dono. A negligência, no entanto, ficou evidente, já que o animal estava solto nas ruas sob perigo iminente de acidentes.

Socorrido pela equipe de resgate, o Pit-Bass foi submetido à um exame de Raio-X, realizado no Hospital Veterinário Verlêngia, conveniado à UPA. Segundo o especialista, o cãozinho havia sofrido fratura no osso da bacia. O tratamento recomendado era de isolamento e repouso pelo período de 30 dias.

A UPA encaminhou o animal ao Centro de Recuperação da entidade, onde ele recebeu todos os cuidados indicados. Após a completa reabilitação, ele foi vacinado, vermifugado, esterilizado, identificado e inserido no programa de adoção da ONG.

É com muita alegria que a entidade notifica que este animalzinho já recebeu um novo lar. As câmeras do Planeta Bicho futuramente irão até o local para mostrar a nova vida do nosso Pit-Bass. Fique atento aos próximos programas!

Confira a história completa desta imperdível saga no programa Planeta Bicho, que será veiculado neste sábado, 10 de abril, às 13h15, na TVB Campinas. Moradores da Baixada Santista recebem a transmissão do programa às 10 horas, pela TVB local. Assista também pela internet, a partir da semana que vem, no site: www.programaplanetabicho.com.br.



Traduzir