Feliciano ajuda campineira a divulgar animais para adoção

Feliciano ajuda campineira a divulgar animais para adoção

O apresentador do programa Planeta Bicho, Feliciano Filho, acatou a solicitação de ajuda da campineira Dona Carmen. A residente do bairro São Martinho, recebeu uma ordem de despejo da casa que mora junto de seus 16 cães. Dona Carmen afirma que o proprietário vendeu o imóvel e ela terá o prazo de apenas mais uma semana para sair. A nova residência locada pela munícipe terá um espaço pequeno, que não comporta todos os animais. Feliciano registrou a história de Dona Carmen, a fim de divulgar os cães disponíveis para adoção através do programa de TV.

“É um caso tocante. Dona Carmen é uma senhora extremamente cativa aos animais, mas está enfrentando grandes dificuldades, devido à esta ordem de despejo. É com muita disposição que a equipe do Planeta Bicho se prontifica a auxiliar esta munícipe a encontrar um novo lar aos cães que ela cuidou com tanto carinho”, declara Feliciano.

A reportagem do programa mostra que muitos dos animais de Dona Carmen nasceram na casa da munícipe. Segundo ela, machos e fêmeas ainda não castrados conviviam juntos, ampliando a prole. Para evitar que a reprodução continue acontecendo, Feliciano solicitou o apoio da União Protetora dos Animais (UPA). O presidente da entidade, Vicente Carvalho, comprometeu-se a esterilizar todas as cadelas da casa. “Daremos prioridade à castração das fêmeas e, se for possível, realizaremos o procedimento cirúrgico também nos machos”, assegura Vicente.

Confira a história completa no programa Planeta Bicho, que será veiculado neste sábado, 03 de abril, às 13h15, na TVB Campinas. Moradores da Baixada Santista recebem a transmissão do programa às 10 horas, pela TVB local. Assista também pela internet, a partir da semana que vem, no site: www.programaplanetabicho.com.br.



Traduzir