Feliciano adota cachorrinha atingida por bomba em Campinas

Feliciano adota cachorrinha atingida por bomba em Campinas

Caros amigos,

Finalmente a Menina foi adotada! Com quase 200 solicitações de adoção, incluindo a do cantor Thiaguinho, optei por adotá-la eu mesmo. Não conseguia mais ficar longe dela.

Nesse período de tratamento intensivo, no qual ela ficou em minha casa, acabamos estabelecendo um laço de afetividade, carinho e amor recíproco muito forte. Uma separação poderia trazer de volta o trauma que ela teve de superar após o episódio do estouro da bomba, que a deixou muito abalada emocionalmente.

No retorno ao veterinário, o Dr. Eike Jr ficou surpreso com a evolução emocional da Menina, pois antes ela só ficava deitada e, quando em pé, sempre de cabeça baixa e o rabo entre as pernas. Hoje, ela já abana o rabo para algumas pessoas e, quando estamos sós, ela se comporta como uma cachorra normal: corre, pula, brinca etc. No entanto, quando chega alguém desconhecido ela ainda se retrai um pouco.

Agradeço a todos que se sensibilizaram com o sofrimento da Menina e manifestaram intenção de adotá-la. Mas podem ficar tranquilos, pois acredito que esta decisão foi a mais acertada. Ela está super bem e muito feliz. Dentro em breve faremos um vídeo para mostrá-la a todos.



Traduzir