Deputado Feliciano volta ao CCZ de americana, mais uma vez de surpresa e constata melhorias

Deputado Feliciano volta ao CCZ de americana, mais uma vez de surpresa e constata melhorias

O gatil já está pronto, e os gatos que antes ficavam nos canis agora estão em local mais adequado, de acordo com o solicitado pelo deputado.

Um novo veterinário foi contratado, Dr Eduardo que segundo ele próprio disse que está chamando as pessoas que adotaram animais no ccz para serem castrados e identificados.

Tão logo terminem as castrações dos animais já adotados, iniciará a castração e identificação dos animais do ccz conforme solicitado pelo deputado, em cumprimento da lei 12916.

Logo em seguida feliciano fez uma reunião na câmara municipal com alguns vereadores e protetores de animais para estabelecer uma nova base jurídica no município de americana a fim de poder instituir as políticas publicas no município.

Feliciano sugeriu aos protetores que coloquem lacre com código e fotografem os animais do ccz para que não pairem duvidas com relação a captura e destino dos animais daquele órgão, uma vez que o deputado solicitou ao diretor do ccz que a captura deva se dar de forma seletida, ou seja apenas animais atropelados, em sofrimento, cadelas no cio, cadelas com filhotes e cães mordedores justificado em laudo médico, e que seja errante, pois caso contrário a observação se dará no próprio domicilio do animal.



Traduzir