Deputado Feliciano palestra em Bauru e recebe o prefeito Roberto Agostinho

Deputado Feliciano palestra em Bauru e recebe o prefeito Roberto Agostinho

Durante a palestra realizada na cidade Bauru, Feliciano entrou em contato pelo celular com o prefeito Roberto Agostinho, e na oportunidade marcaram um encontro para o dia seguinte no hotel a fim de discutir questões relacionadas à causa animal.

No encontro Feliciano fez 3 solicitações:

1 – Que o Prefeito troque a direção do CCZ, uma vez que esta é uma solicitação das entidades de proteção animal da cidade, por conta do péssimo relacionamento que existe entre eles, e também porque ele não tem cumprido a lei 12916/98, de autoria do deputado estadual Feliciano filho, no que concerne a disponibilizar os laudos que justificam as eutanásias e também por não castrar os animais do Centro de Controle de Zoonoses.

2- Que sejam instituídos programas de castração e identificação por saturação nos bairros onde moram a população carente e de baixa renda da cidade.

3- Que envie os funcionários da prefeitura, que trabalhem na área de saúde, para participar do evento do dia 18 de Junho na Assembleia Legislativa, sob a coordenação de Feliciano Filho, com o tema “LEISHMANIOSE: MATAR ANIMAIS RESOLVE”, uma vez que Bauru é uma cidade endêmica.

O prefeito se mostrou sensível às solicitações e disse que iria providenciar os laudos que justificam as mortes dos animais e se empenhar para atender às reivindicações.

O deputado Feliciano filho se colocou a disposição para ajudar o Município de Bauru.



Traduzir