Deputado Feliciano deseja a todos um Feliz Natal Vegetariano

Deputado Feliciano deseja a todos um Feliz Natal Vegetariano

Entre todos os sofrimentos dos animais, o que acontece em maior quantidade, diariamente, são os abates. E para nós, protetores dos animais, esta época do ano é muito triste, pois o abate se intensifica muito.

Faça uma reflexão. Faça uma ceia VEGETARIANA. Natal é um momento de oração, de introspecção. Neste momento, nós temos de estar mais próximos de Deus.

Hoje, as pessoas comem um pedaço de carne como se estivessem comendo uma fruta ou qualquer outro alimento, sem pensar como foi que aquele pedaço de carne foi parar em seu prato, ou seja, as pessoas não têm conhecimento do quanto de sofrimento um ser teve que passar para que aquele alimento chegasse até ali.

O que realmente falta é as pessoas adquirirem essa consciência, pois sabemos que 95% das pessoas que se tornam vegetarianas, o fazem pelo sofrimento dos animais. Apenas uma pequena parcela se torna vegetariana por ter conhecimento dos malefícios que a pecuária de corte ocasiona em seu corpo e no meio ambiente. É Paul McCartney quem diz que se os frigoríficos fossem de vidro, o mundo seria vegetariano.

Às vezes viajo mais de 500 km para fazer uma palestra, mas se eu conseguir fazer com que pelo menos uma pessoa se converta ao vegetarianismo, valeu a pena. No “Programa Planeta Bicho”, sempre mostrei vídeos e falei da importância do vegetarianismo. Na Rio+20 enfatizei os malefícios da pecuária de corte na água do planeta. Protocolei um projeto de lei intitulado “Segunda Sem Carne”, que obriga órgãos do Estado a oferecerem um cardápio alternativo, sem carne, todas as segundas-feiras. E fico muito feliz quando alguém me diz que se tornou vegetariano por conta de uma palestra que realizei ou pelo meu programa.

Pense nisso, faça uma ceia VEGETARIANA, um Feliz Natal a todos, muita Saúde e muita Paz!

Nesse link você encontra meu cartão de Natal e uma receita de Tender Vegano para sua ceia e para compartilhar com os amigos: http://felicianofilho.com.br/emkt/natal

Veja outras receitas para uma Ceia de Natal Vegetariana:

Arroz Sete Grãos com Brócolis

Salada de Feijão Azuki

Salada de Repolho

Molho Manga Picante

Torta de Amêndoas com Coco Fresco

Sorvete de Limão Siciliano



Traduzir