Deputado Feliciano discute Políticas Públicas para os animais de 5 cidades

Deputado Feliciano discute Políticas Públicas para os animais de 5 cidades

Nas últimas semanas, tenho atendido grupos de diversas cidades aqui do interior, para tratar de um mesmo assunto: Políticas Públicas para os Animais dos municípios.

Nesta terça-feira (7), recebi o Vereador Valter Moreno (de azul), acompanhado de seu assessor Luiz Damasseno; a Vereadora Prof. Sônia, de Carapicuíba, e a Dra. Cilene, da OAB de Barueri (de preto), preocupadas com a problemática dos animais nessas duas cidades e em Osasco;

E o Prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti (de gravata escura), acompanhado de seu Secretário de Obras, Luiz Antônio Cabral Junior (de gravata clara), da Vereadora Juliana (ao centro) e de membros da Associação Protetora dos Animais de Morro Agudo (APAMA).

Prefeito Amauri, Vereadora Juliana e o Deputado Feliciano Filho

As demandas por políticas públicas são grandes, pois sua ausência ,que sempre existiu, tornou a problemática dos animais crônica. Estamos trabalhando muito para ampliar os programas de castração e identificação dos animais nos municípios, em convênio com o Governo do Estado. Demos início a este programa em 2011, em cumprimento a Lei Feliciano (12.916/08), que criou a base jurídica no estado para possibilitar a instituição dessas políticas. Fico feliz em saber que existem pessoas, cada qual em sua cidade, preocupadas e engajadas em resolver essa questão.

Estou pessoalmente empenhado em castrar e identificar o maior número possível de animais.

Feliciano Filho



Traduzir