Contra boatos: a Lei 15.316/14 está em pleno vigor

Contra boatos: a Lei 15.316/14 está em pleno vigor

Ao contrário de algumas afirmações inverídicas postadas em redes sociais, a Lei 15.316/2014, que proíbe o uso de animais em testes de cosméticos, produtos de higiene e afins está em pleno vigor no estado de São Paulo.

“Infelizmente, enquanto algumas pessoas estão dedicando a sua vida para salvar os animais de tanta angústia e sofrimento, existem outras que se dizem da proteção animal, mas preferem gastar seu tempo criando boatos e tentando denegrir a imagem de quem trabalha com ética e coração, declarou Feliciano.

Para dirimir qualquer dúvida, o deputado solicitou à Procuradoria da Assembleia Legislativa que se manifestasse com relação à Lei Antitestes em Animais (15.316/2014), de sua autoria. A resposta confirmou o que venho dizendo: “Diante do exposto, entendemos que a Lei estadual no 15.316/2014 está em PLENO VIGOR e é EFICAZ.”

“Peço a Deus que ilumine a mente dessas pessoas, para que elas venham SOMAR conosco, a fim de gerar uma sinergia a favor da causa animal. Os animais precisam da nossa união, concluiu Feliciano.



Traduzir