Cãezinhos resgatados no Aeroporto de Guarulhos/ SP serão doados

Cãezinhos resgatados no Aeroporto de Guarulhos/ SP serão doados

Depois de resgatar os animais que estavam presos em gaiolas no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP, o deputado Feliciano Filho comemorou a nova oportunidade que terão de encontrarem famílias amorosas.

Os animais resgatados foram encaminhados a Ong Cão Sem Dono e serão doados em uma Feira que acontecerá em São Paulo no próximo fim de semana.

 

“Estou emocionado com o final feliz que conseguimos dar para esses animaizinhos. Será melhor ainda quando eles estiverem em lares abençoados. Isso só foi possível porque eu trabalho com união, parceria, diálogo e gratidão a todos que de qualquer forma contribuíram para essa vitória. A ONG Cão Sem Dono, os funcionários do aeroporto, aos que compartilharam o vídeo e a você que fez as imagens e não se omitiu diante desse fato. Parabéns”, declarou Feliciano.
Segundo o deputado, os cãezinhos estão saudáveis e JÁ ESTAVAM castrados, vacinados, vermifugados e micro-chipados (exceto os filhotes que ainda NÃO estão disponíveis para adoção).

 

“Mesmo que você não adote um animalzinho, existem várias formas de ajudar. É importante lembrarmos, também, que não existem apenas esses 19 cães, são milhares de animais em busca de um lar, em busca de uma nova vida”, afirmou.

O processo de adoção seguirá os requisitos da ONG Cão Sem Dono, com realização de cadastro, entrevistas e assinatura de termos de responsabilidade. Mais informações: www.caosemdono.com.br ou envie e-mail para: [email protected]
A Feira de Adoção acontecerá NESSE sábado e domingo (dias 14 e 15 de junho), das 10h às 17h, na COBASI do Morumbi: Av. Giovanni Gronchi, 5411 – São Paulo/SP



Traduzir