NOVA BATALHA PARA APROVAR O PL 31

Amigos, amanhã estaremos todos de volta à ALESP, pois está convocada nova reunião conjunta das Comissões para apreciar a emenda contra o PL 31, a partir das 16:30hs.

Semana passada, deputados que apoiam os pecuaristas fizeram questão de ler votos desnecessariamente extensos, com o único propósito de derrubar a sessão por falta de quórum – o que acabaram conseguindo fazer, infelizmente.

Mas a cada dia que passa eles vão ficando com menos alternativas de obstrução. Amanhã, lutaremos muito para terminar a leitura dos votos e derrubar a emenda já nas Comissões.

Seria importante estes deputados que estão obstruindo o PL 31 terem consciência que estão também CONTRA a sociedade! Pois será que existe alguem que possa ser a favor de SOFRIMENTO? O PL 31 está fazendo história na Alesp! Como será que eles gostariam de serem lembrados pelos seu filhos e netos? Como alguém que lutou contra o sofrimento ou que defendeu o dinheiro a qualquer custo?!?

Seria muito importante encerrarmos o congresso de comissões amanhã, para que o PL seja pautado o mais rápido possível no plenário, para que possamos votar e aprovar o PL 31 em seu texto original, proibindo o embarque de animais vivos! Venha, junte-se aos ativistas e participe deste momento histórico!!

Pode demorar, mas vamos resistir. Se Deus quiser, vamos ganhar essa batalha, pois os animais não podem se defender, eles não têm voz e nem a quem recorrer.

#VotaPL31 #AprovaPL31 #NãoembarqueAnimaisVivos



Translate