banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 21 de fevereiro de 2018

TURQUIA TAMBÉM NÃO QUER NAVIO DA MORTE!!

Feliciano Filho – Proteção Animal

Amigos, como já postamos aqui, as notícias das terríveis condições em que os bois embarcados vivos no Brasil são transportados já atingiram a Turquia. E parece que a sociedade lá, felizmente, também não está nada satisfeita em receber animais que passam por tanta crueldade, imersos em urina e fezes por semanas.

Hoje mesmo, em Istambul, capital da Turquia, manifestantes protestaram. O jornal local publicou matéria de página inteira dizendo que “Isto é um teste para a humanidade” e mostrou as fotos que mostram as condições dos animais embarcados aqui. Imagina em que estado chegarão lá!!

Enquanto governos e produtores gananciosos passam por cima de milhares de vidas por dinheiro, a população começa a se conscientizar do real preço a se pagar por tudo isso. Venceremos!!

Leia o PL 31/2018, de minha autoria, que visa proibir o embarque de animais vivos em todo o estado de SP: http://felicianofilho.com.br/…/feliciano-quer-proibir-emba…/

Assine a petição contra o embarque nos portos de Santos e São Sebastião: http://felicianofilho.com.br/petic…/naoembarqueanimaisvivos/

#NãoEmbarqueAnimaisVivos