banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 9 de junho de 2015

Nova Odessa (SP) pode sediar Hospital Veterinário Público Regional

A ideia é ter Hospitais Veterinários Públicos Regionais em diversas regiões do Estado de SP, por meio de consórcio entre as prefeituras e com o nosso apoio.

Feliciano Filho

NOVA ODESSA (SP) PODE SEDIAR HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO REGIONAL

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, visitou na última quarta-feira (27), acompanhado do deputado estadual Feliciano Filho (PEN), a área do antigo matadouro do IZ (Instituto de Zootecnia), que é uma das opções para a construção da unidade.

Feliciano e Bill destacaram que a iniciativa precisará de apoio dos demais prefeitos, principalmente das cidades vizinhas, como Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Hortolândia.

O deputado sugeriu a formalização de um consórcio entre os municípios da microrregião e explicou que Nova Odessa foi escolhida como opção de sede do hospital por contar com localização privilegiada. “O prefeito Bill é uma pessoa sensível a esta causa e a cidade fica no centro da região. Visitamos a área do antigo matadouro do IZ e lá já temos um prédio, que precisará de melhorias. Tenho garantias do Governo do Estado de que teremos recursos para equipamentos, mas as Prefeituras terão que custear a manutenção do atendimento”, explicou Feliciano.

(fonte: ANDA – http://www.anda.jor.br/08/06/2015/nova-odessa-sp-pode-sediar-hospital-veterinario-regional)

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento