banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 03 editado
banner 03 editado
banner 03 editado

publicado em 9 de junho de 2015

Nova Odessa (SP) pode sediar Hospital Veterinário Público Regional

A ideia é ter Hospitais Veterinários Públicos Regionais em diversas regiões do Estado de SP, por meio de consórcio entre as prefeituras e com o nosso apoio.

Feliciano Filho

NOVA ODESSA (SP) PODE SEDIAR HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO REGIONAL

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, visitou na última quarta-feira (27), acompanhado do deputado estadual Feliciano Filho (PEN), a área do antigo matadouro do IZ (Instituto de Zootecnia), que é uma das opções para a construção da unidade.

Feliciano e Bill destacaram que a iniciativa precisará de apoio dos demais prefeitos, principalmente das cidades vizinhas, como Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Hortolândia.

O deputado sugeriu a formalização de um consórcio entre os municípios da microrregião e explicou que Nova Odessa foi escolhida como opção de sede do hospital por contar com localização privilegiada. “O prefeito Bill é uma pessoa sensível a esta causa e a cidade fica no centro da região. Visitamos a área do antigo matadouro do IZ e lá já temos um prédio, que precisará de melhorias. Tenho garantias do Governo do Estado de que teremos recursos para equipamentos, mas as Prefeituras terão que custear a manutenção do atendimento”, explicou Feliciano.

(fonte: ANDA – http://www.anda.jor.br/08/06/2015/nova-odessa-sp-pode-sediar-hospital-veterinario-regional)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento