banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 14 de julho de 2015

Mais uma vitória da causa animal: Feliciano proíbe extração de peles em SP

O PL 616/11, de autoria do deputado Feliciano Filho, que proíbe a criação de animais para a extração de peles, foi aprovado, sancionado pelo governador e agora é a LEI ESTADUAL 15.566/2014.

“É com muita emoção e com lágrimas nos olhos que compartilho com vocês mais uma vitória para os animais: Acabei de aprovar meu projeto de lei que PROÍBE a extração de peles no estado de SP”, descreveu o deputado. Agora, esta é uma atividade ILEGAL, passível de denúncia, fiscalização e as devidas punições legais.

Desde 2011, Feliciano tem trabalhado muito para realizar mais este sonho. “Fui até cumprimentado por alguns deputados pela minha persistência.”, revela Feliciano.

A aprovação deste projeto é um momento histórico, pois salvará a vida de milhares de animais que vivem em cubículos muito pequenos, mal podendo se mexer, para depois serem mortos de forma cruel para satisfazer a vaidade humana. “Isto é inadmissível. Só nós, protetores que amamos os animais, sentimos e sofremos por saber o quanto eles sofrem”, concluiu o deputado.

www.facebook.com/felicianofilho.cps

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento