banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 31 de agosto de 2017

LEI FELICIANO SEGUE SALVANDO MILHARES DE VIDAS!

Amigos, estou muito feliz em ver estes animais do CCZ vivos e à espera de adoção: O Zulu, desde 2010, e o Pluto, desde 2012. Antes da minha lei, eles seriam mortos em três dias. Isto é uma glória, é a consagração do resultado da Lei Feliciano (12.916/2008), que proibiu a matança indiscriminada de cães e gatos nos CCZs e hoje já está indo para o 20º estado, salvando milhares e milhares de animais.

Para mim, é um motivo de muito orgulho e profunda alegria no meu coração. Pois, quando olho pra trás, vejo o quanto valeu a pena o trabalho duro e enfrentar a tudo e a todos para conseguir aprovar e sancionar esta lei que virou referência nacional. Não existe nada no mundo que recompense mais do que ver esses animais que, repito, antes eram mortos em três dias, mas agora estão vivos e à procura de um novo lar.

Em 2008, muita gente me dizia para desistir, que eu jamais conseguiria aprovar algo dessa magnitude, pois essa lei não existia em nenhum outro lugar. Mas o meu amor pelos animais e a promessa de vida que fiz em 17 de abril de 2001 falaram mais alto, fazendo com que eu nunca desistisse. E hoje eu vejo como foi importante.

Gostaria de fazer um pedido: ADOTEM um animalzinho de um CCZ ou mesmo das ruas. Pois amigo não se compra, adota-se.

Um abraço a todos!

 

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento