Banner Feliciano Filho
Banner Feliciano Filho
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 03 editado
banner 03 editado
banner 03 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado

publicado em 6 de abril de 2016

LEI FELICIANO FAZ 8 ANOS E SE ESPALHA PELO BRASIL

A Lei Feliciano (12.916/2008), de autoria do Deputado Feliciano Filho e aprovada no estado de São Paulo, foi a primeira lei no Brasil que proibiu a matança indiscriminada de cães e gatos nos Centros de Controle de Zoonoses (CCZs), canis municipais e congêneres. Hoje, oito anos depois, a lei já foi reproduzida em 19 estados e é responsável por salvar a vida de milhares e milhares de animais.

“É uma revolução que varre o país”, celebrou Feliciano. “Recomendo aos 8 estados que ainda não a aprovaram, que o façam sem demora, pois ela trará muitos benefícios e, se aplicada de forma correta, resolverá o problema de cães e gatos de rua”, afirmou. O deputado acrescentou que a problemática dos animais não é apenas uma questão humanitária, mas de saúde pública, de meio ambiente e de respeito ao dinheiro público.

Até na Câmara dos Deputados a Lei Feliciano foi reproduzida e pode ser votada nos próximos dias. “Se for aprovada no Congresso Federal e sancionada pela presidente, ela será nacional e atingirá os 8 estados restantes,” explica Feliciano. “Estamos na torcida, pois assim seria mais rápido.”

A Lei Feliciano já foi aprovada e sancionada em São Paulo, Alagoas, Amazonas, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, foi aprovada no Mato Grosso do Sul e ainda tramita no Amapá, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Piauí, Roraima e no Distrito Federal.

Conheça a Lei Feliciano aprovada em SP: http://felicianofilho.com.br/…/lei-no-12-916-de-16042008-l…/

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento