banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 03 editado
banner 03 editado
banner 03 editado

publicado em 29 de outubro de 2014

Lei de Peles de autoria de Feliciano é sancionada em São Paulo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou nesta terça-feira (28/10) o projeto de lei (PL) 616/11, de autoria do deputado Feliciano Filho (PEN), que proíbe a criação de animais com finalidade exclusiva para extração de peles no estado.

“É com muita alegria, e com o coração transbordando de emoção, que dou a notícia que todos estavam esperando: Acabei de receber uma ligação do governador me parabenizando pela autoria do projeto que proíbe a criação de animais para extração de peles no estado de SP”, descreveu Feliciano.

Feliciano também agradeceu e parabenizou o governador Geraldo Alckmin pela sensibilidade e por ter entendido o anseio da sociedade, que não suportava mais assistir o sofrimento de animais indefesos por conta da vaidade humana e de interesses financeiros de algumas pessoas.

“Quero agradecer ainda todas as pessoas que me apoiaram ao longo de todo esse período de luta e trabalho e que também escreveram para o governador. Graças a Deus, conseguimos aprovar mais um projeto que libertará os nossos amiguinhos que não podem se defender, não têm voz e nem têm a quem recorrer”, concluiu o deputado.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento