banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 03 editado
banner 03 editado
banner 03 editado

publicado em 13 de setembro de 2014

Feliciano resgata cadelinha e 9 filhotes na Radial Leste

O deputado Feliciano Filho resgatou na última sexta-feira (12/09) a cadelinha Nina e seus 9 filhotinhos que estavam no viaduto da Radial Leste. 

 
“No final da tarde, fui marcado por várias pessoas solicitando ajuda para o resgate desses animais, uma vez que muitas pessoas já haviam tentado durante o dia e não tinham conseguido efetuar o resgate. E o caso caminhava para ficar sem solução e com risco de morte para os cãezinhos. Interrompi meu trabalho e me dirigi ao local. Quando lá cheguei, estavam o Sr. José, trabalhador da obra, que cuidava da Nina, e o Peterson, que também era funcionário da obra. Quase ao mesmo tempo, chegaram também a protetora Fabiana e o protetor Ulisses. Imediatamente começamos a remover as placas de concreto e, com muita dificuldade, conseguimos removê-la e retirar a mãezinha com seus 9 filhotes. Eu já estava pronto para retirá-las do local, quando a Fabiana telefonou para a Juliana, da equipe da Luisa Mell, dizendo que tínhamos efetuado o resgate. Segundo a Fabiana, a Juliana disse que estava indo até o local com a Luisa, para levá-los ao veterinário”, afirmou Feliciano.
 

De acordo com o deputado, uma protetora tirou a blusa de frio para aquecer todos os filhotes e ficou com eles no colo por quase duas horas, até a chegada da viatura da Luisa Mell com um veterinário e um caminhão de bombeiros – momento no qual foram feitas algumas fotos.

“Apenas por uma questão de esclarecimento, a minha assessoria não tinha conhecimento de todos os fatos e se equivocou. Assim como a assessoria da Luisa Mell também se equivocou, pois quando ela chegou no local o resgate já tinha acontecido. Por uma questão de reestabelecer a verdade, o resgate foi feito pela Fabiana, por mim, minha equipe, pelo Ulisses, o Sr. Peterson e o Sr. José, como mostram as fotos. O importante é que 10 vidas foram salvas”, concluiu Feliciano.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento