banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 5 de junho de 2017

Feliciano quer proteção e defesa dos animais no Programa de Educação Ambiental

O Deputado Estadual Feliciano Filho (PSC-SP) apresentou emendas ao Orçamento Estadual de 2018. Se aprovadas, milhões de reais serão investidos pelo Governo do Estado em proteção e atendimento aos animais e conscientização da população.

Dentre elas está a emenda que visa acrescentar ao Programa de Educação Ambiental do Estado de SP a produção e distribuição de cartilhas, cartazes e vídeos sobre o tema de conscientização em prol da posse e guarda responsável de animais.

“É imprescindível assegurarmos políticas públicas sobre este tema, evitando maus-tratos e até a extinção de espécies”, pontua Feliciano Filho. “A Constituição da República estabelece que todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”

Estas emendas da proteção animal precisam ainda ser aprovadas pelos deputados da Assembleia antes de entrarem no Orçamento 2018.

#DiaMundialDoMeioAmbiente

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento