banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 1 de junho de 2017

Feliciano quer Hospitais Veterinários Públicos com castração em massa em todo o estado de SP

O Deputado Estadual Feliciano Filho (PSC-SP) apresentou 7 emendas ao Orçamento Estadual de 2018. Ao todo, serão milhões de reais para proteção e atendimento aos animais e conscientização da população quanto à posse e guarda responsável.

Dentre as propostas, está a criação de Hospitais Veterinários Públicos em Campinas e em todas as 15 unidades administrativas do estado de SP (Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Central, Franca, Marília, Metropolitana, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba).

“Existem milhares de animaizinhos morrendo à míngua por falta de atendimento,” explicou Feliciano Filho. “Por isso, estou trabalhando muito para instituir Hospitais Veterinários Públicos gratuitos em todo o estado, com cirurgias ortopédicas, oftalmológicas, banco de sangue, hemodiálise e castrações diárias para diminuirmos a quantidade de animais de rua.”

Estas emendas da proteção animal precisam ainda ser aprovadas pelos deputados da Assembleia antes de entrarem no Orçamento 2018.

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento