banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 7 de junho de 2017

Feliciano Filho anuncia saída do PSC da base do Governo Alckmin

O Deputado Feliciano Filho, líder do PSC na Assembleia Legislativa do Estado de SP (ALESP), anunciou na tarde desta quarta (7) a saída do partido da base aliada ao governo Alckmin.

“O PSC hoje é um partido independente – não será oposição, mas independente, votando aquilo que é bom para a sociedade e votando contra aquilo que não é bom,” afirmou Feliciano. “Acho que essa é a melhor postura que um parlamentar pode ter. Votando cegamente em tudo o que o governo coloca, você não está sendo fiel aos seus eleitores. Eu tive voto em 643 municípios e devo fidelidade aos quase 200 mil eleitores que me colocaram aqui.”

“Mas também não faremos oposição por oposição”, continuou o deputado. ”Votaremos no que o eleitor espera da gente. Quero parabenizar aqui os deputados Márcio Camargo e o deputado Celso Nascimento, meus colegas de bancada, pela lucidez e pelo entendimento de que a melhor coisa a se fazer é optar por um voto mais consciente, mais técnico, apontando os problemas – mesmo nos projetos enviados pelo governo. Este é o papel do deputado: fiscalizar, elaborar leis, propor políticas públicas. E você só consegue fazer isso desta forma.”

“A partir de agora, o PSC caminha de forma independente,” concluiu.

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento