banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 23 de abril de 2015

Feliciano exige punição para o caso do policial que atirou em cão na Bahia

O Deputado Estadual Feliciano Filho (PEN-SP) enviou na tarde desta quinta-feira um ofício ao Procurador Geral de Justiça da Bahia solicitando imediata apuração do caso do policial militar que teria atirado em um cachorro, no centro de Salvador. Segundo relato de vizinhos que testemunharam o fato, o animal era dócil e teria apenas latido para o policial, que se irritou e teria disparado duas vezes contra o cão, matando-o. A ocorrência terminou com o tutor do animal preso e um menor agredido e tendo seu celular destruído, por supostamente ter feito imagens do crime.

“Diante da gravidade do exposto, venho solicitar apuração dos fatos, a fim de que providências sejam tomadas, com o intuito de punir de forma exemplar o responsável por este ato de crueldade e maus tratos contra este animal indefeso,” afirmou Feliciano.

O deputado sugeriu ainda que seja criado no estado da Bahia um GECAP – Grupo Especial de Combate aos Crimes Praticados Contra os Animais, nos moldes do que ele ajudou a criar no Ministério Público de São Paulo.

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento