banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 18 de agosto de 2015

Cães envenenados em Atibaia: Feliciano pede Justiça!

Amigos,

Primeiramente, obrigado a todos que enviaram essa denúncia por e-mail ou pela minha página do Facebook. Já estamos em contato com protetores de Atibaia e com a delegacia que está cuidando do caso.

Pra quem ainda não sabe, animais estão sendo envenenados na cidade de Atibaia – mais de 100, segundo relatos, e dentro de suas próprias casas. Os casos vêm ocorrendo principalmente no bairro de Alvinópolis e, segundo imagens de câmeras de vigilância, são dois homens que estão por trás dessa barbárie.

Diante da gravidade de mais este caso e considerando a comoção da sociedade em face desta triste notícia, oficiei a Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP, solicitando todo o empenho da polícia na investigação e identificação desses criminosos, que devem ser punidos de forma exemplar.

Por outro lado, estou com um assessor em Atibaia acompanhando especialmente este caso – e você pode contatá-lo caso tenha alguma informação que possa nos ajudar: Danilo (https://www.facebook.com/danilomanha)

Continuaremos acompanhando e pedindo Justiça para esses coitadinhos (foto) que não puderam se defender, não tiveram voz e nem a quem recorrer…

Um abraço a todos!

(FOTO: Zelão e Zelinha são dois dos animais que morreram envenenados em Atibaia – eles estavam há oito anos com sua família…)

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento