banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 1 de fevereiro de 2016

Bloco do Bob foi um sucesso!

Amigos,

O 7º Cãonaval do Bob, em Campinas, foi um sucesso! Pessoas e animaizinhos de todas as idades abrilhantaram o evento, marcado pela alegria e compaixão pelos animais. É um momento para homenagear o cãozinho que se tornou símbolo do “Cão Comunitário”, direito instituído e resguardado pela Lei Feliciano desde 2008! Como há poucos dias essa lei foi sancionada também no estado de Minas Gerais, em mais uma grande conquista em prol dos animais, não tem como não ficar emocionado diante de um evento como esse.

Uma história com inicio triste, mas com final muito feliz! O bloco surgiu em 2009 e faz uma homenagem ao cachorro Bob, um vira-lata que há muitos anos era cuidado pelos taxistas que trabalhavam na Praça do Largo da Santa Cruz, em Campinas. Na ocasião, a prefeitura ameaçou retirar o cachorro do local, mas os taxistas foram à luta e conseguiram o apoio da UPA – União Protetora dos Animais.

Após cumprir todas as determinações da Lei Feliciano, Bob ganhou o título de cão -comunitário e o carinho de todos os moradores da região. Para comemorar essa grande vitória, Cesar Rocha e alguns amigos fizeram uma recepção com música. A alegria foi tão grande que a comemoração se tornou anual e entrou para o calendário oficial da cidade.

Em 2013 Bob faleceu em virtude de um câncer, mas estará para sempre em nossos corações. Obrigado pelo carinho que fui recebido por todos. Grande abraço.

Feliciano Filho

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento