banner site novo
banner site novo
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 04 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
banner 01 editado
DEPA
DEPA
DEPA

publicado em 17 de abril de 2016

15 anos de luta pelos animais!

Amigos, hoje faz 15 anos que olhei nos olhos daqueles cães que estavam no CCZ de Campinas, empoleirados na grade, e o olhar deles diziam “Você é a nossa última esperança, nos tire daqui!”

Pois eram enviados para universidades onde serviam de cobaias e os restantes eram mortos na câmara de gás. Naquele dia 17 de abril de 2001, não havia água ou comida para os animais, tinha canibalismo, estavam se matando e se comendo, no meio das fezes! Foi naquele momento que os olhei nos olhos e prometi que “Dedicaria o resto da minha vida a eles”.

E, com a ajuda de Deus, após 7 anos, no mesmo dia 17 de abril, o Governador José Serra sancionou a Lei Feliciano, proibindo a matança indiscriminada de cães e gatos nos canis municipais!

No dia seguinte da promessa de vida dei início às feiras de adoção e consegui salvá-los!

Foi quando tudo começou e hoje a Lei Feliciano já está indo para o vigésimo estado, conseguindo salvar a vida de milhares e milhares de animais.

No dia seguinte, 18 de abril, lacrei a câmara de gás de Campinas.

Abraço a todos.

Feliciano Filho

Conheça a Lei Feliciano: http://felicianofilho.com.br/leis/lei-no-12-916-de-16042008-lei-feliciano-dispoe-sobre-o-controle-da-reproducao-de-caes-e-gatos-e-da-providencias-correlatas/

Nome Completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Depoimento