FELICIANO FILHO PROPÕE HOSPITAIS VETERINÁRIOS PÚBLICOS GRATUITOS NO ORÇAMENTO DO ESTADO DE SP PARA 2019

O Deputado Feliciano Filho (PRP-SP) acaba de entregar suas emendas ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, que estabelece as metas e prioridades do Governo para o próximo ano. Entre elas, está uma proposta de construção de 15 Hospitais Veterinários Públicos, um em cada região administrativa do estado.

“É muito importante que tenhamos hospitais regionais para que possam ser atendidos, de forma gratuita, os animais da população carente e de baixa renda, que não tem acesso a clínicas particulares e assistem seus animais morrerem sem assistência, sem nada poder fazer”, destacou Feliciano. “Hospitais que também possam fazer castração em massa de animais, a única forma de diminuir a problemática dos animais de rua.”

Caso a emenda seja aprovada e incluída no orçamento, os hospitais serão construídos nas regiões de Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Central, Franca, Marília, Metropolitana, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

 



Translate