FELICIANO CONVOCA TODA A PROTEÇÃO ANIMAL: reunião na ALESP amanhã! 

Amigos, com relação ao post do governador Márcio França de hoje cedo, enfatizando que ele é totalmente favorável ao meu PL 31/2018, que proíbe o embarque de Animais Vivos no estado de SP, isso nós já sabíamos. O governador sempre manifestou apoio ao PL, desde o primeiro dia, e eu propus o projeto em comum acordo com ele, ou seja, esta é realmente a intenção do governador, sancionar o PL assim que for aprovado.

O governador, com esta postagem, no entanto, deixou claro que ele não vai intervir na decisão do seu Secretário de Agricultura, do PPS, que está segurando o PL na ALESP. Respeito a posição do governador, mas isso joga para nós, da Proteção Animal, a responsabilidade de fazer esse projeto andar, aprová-lo e levá-lo à sanção.

Então gostaria de fazer um apelo às ongs de Proteção Animal, protetores independentes, ativistas, a virem à Assembleia AMANHÃ À NOITE, para uma reunião onde iremos montar uma estratégia. Estão todos convidados.

Precisamos fazer como outros grupos e lotar as galerias do plenário, montar comissões para visitar os gabinetes, conversar com todos os líderes, ou seja, mostrar aos deputados o desejo da sociedade. Porque todos nós, homens públicos, estamos a serviço da sociedade.

Quem tiver interesse em participar, favor confirmar presença pelo e-mail felicianofilho@al.sp.gov.br ou pelo tel 3886-6534, para que a gente tenha uma ideia do número de pessoas e adequar o tamanho da sala.

Vamos traçar um planejamento para levar número suficiente de deputados a plenário – ainda mais sabendo que, agora, depois da postagem do governador, os pecuaristas vão vir com muito mais força para arregimentar deputados para votar contra. Por isso é importante que a Proteção Animal saia a campo para buscar rapidamente um compromisso dos deputados.

Espero todos aqui na ALESP amanhã à noite, em horário ainda a ser definido, mas depois do expediente, lá pelas 18h, 19h. Um grande abraço!#NãoEmbarqueAnimaisVivos



Translate