Boizinho CAI NO MAR durante embarque no porto de S. Sebastião!!

Mais uma prova viva do que estamos dizendo há meses: embarque de animais vivos é uma longa maratona de dor e crueldade! Um boi caiu no mar, na noite desta sexta-feira (8), durante mais um embarque no porto de São Sebastião. 10 mil boizinhos estão sendo enviados mais uma vez à Turquia.

Um ativista que estava na balsa Ilhabela/São Sebastião viu alguns bois (pelo menos 2) no mar, se afogando, por terem caído do navio de transporte de carga viva FM Spiridon que estava atracado embarcando bois no Porto. O porto confirma apenas um. De qualquer forma, este navio parece não ter as mínimas condições de segurança e ambientais para fazer esse transporte, uma vez que é um navio velho, adaptado para o embarque de gado vivo.

O boizinho felizmente foi resgatado sem ferimentos – apenas para ser reembarcado e seguir com seus irmãozinhos rumo a semanas de viagem em alto mar, em meio a urina, vômito, fezes e calor… ?

Vamos dar um BASTA nisso?? Assine a petição para que os portos de Santos e São Sebastião parem com o embarque de animais vivos! http://felicianofilho.com.br/peticoes/naoembarqueanimaisvivos/



Translate