ASSINE A PETIÇÃO PARA QUE O PORTO DE SEBASTIÃO TAMBÉM PARE COM O EMBARQUE DE ANIMAIS VIVOS!

Feliciano Filho – Proteção Animal

Só em janeiro, a programação é do embarque de 32 mil bois

O que acontece com milhares de bois embarcados no Porto de São Sebastião, litoral norte de SP, é chocante. É sofrimento do começo ao fim por semanas, desde o embarque até a longa viagem de navio. Pouca gente sabe que, famintos e exaustos depois de atravessarem grandes distâncias dentro de um caminhão até o porto, eles ainda sãoseveramente maltratados: apavorados com a situação, muitos deles se recusam a andar e então levam choques, chutes e pauladas para entrar no navio e dentro dele. Como a quantidade de animais é muito grande, o calor se intensifica, com o balanço do mar caem no meio de um mar de fezes e não conseguem se alimentar direito. A exaustão, o estresse e a angústia aumentam muito e morrem por fraturas, por conta das quedas, estresse ou infecção! Segundo declarações entre 8 a 10% morrem antes de chegar ao destino!

É muito triste, são atitudes covardes e desumanas onde a única coisa que vale é o interesse financeiro! Não há cuidado e respeito para com esses animais nem em terra, muito menos nas embarcações que os tratam como objetos, como se fossem incapazes de sentir dor e angústia. Uma viagem em águas internacionais leva semanas. É muita crueldade! Vamos acabar com esse sofrimento exigindo que o Porto de São Sebastião pare de embarcar vidas!

Assine aqui a petição: http://felicianofilho.com.br/petico…/naoembarqueanimaisvivos – apenas nome e e-mail são obrigatórios, mas por favor preencha seus dados para receber mais informações sobre legislação em prol dos animais.

#NaoEmbarqueAnimaisVivos #ContraExportacaoBoisVivos



Translate