15 anos de luta pelos animais!

Amigos, hoje faz 15 anos que olhei nos olhos daqueles cães que estavam no CCZ de Campinas, empoleirados na grade, e o olhar deles diziam “Você é a nossa última esperança, nos tire daqui!”

Pois eram enviados para universidades onde serviam de cobaias e os restantes eram mortos na câmara de gás. Naquele dia 17 de abril de 2001, não havia água ou comida para os animais, tinha canibalismo, estavam se matando e se comendo, no meio das fezes! Foi naquele momento que os olhei nos olhos e prometi que “Dedicaria o resto da minha vida a eles”.

E, com a ajuda de Deus, após 7 anos, no mesmo dia 17 de abril, o Governador José Serra sancionou a Lei Feliciano, proibindo a matança indiscriminada de cães e gatos nos canis municipais!

No dia seguinte da promessa de vida dei início às feiras de adoção e consegui salvá-los!

Foi quando tudo começou e hoje a Lei Feliciano já está indo para o vigésimo estado, conseguindo salvar a vida de milhares e milhares de animais.

No dia seguinte, 18 de abril, lacrei a câmara de gás de Campinas.

Abraço a todos.

Feliciano Filho

Conheça a Lei Feliciano: http://felicianofilho.com.br/leis/lei-no-12-916-de-16042008-lei-feliciano-dispoe-sobre-o-controle-da-reproducao-de-caes-e-gatos-e-da-providencias-correlatas/



Translate